Doentee =/

. terça-feira, setembro 23

Oii, gente hoje apesar de estar feliz com a criação do blog, eu me senti mal nem fui pra escola hoje a tarde porque minha cabeça estava doendo muito, nossa a quanto tempo eu não ficava em casa depois do almoço, foi tão bom, tipo eu dormi de 13:30 até às 17:30, descancei bastantefoi muito legal, mas quando acordei minha mãe ficou brigando porque eu fiquei em casa a tarde e nao fiz nada, foi paia, mais tudo bem. Amanhã nao tenho nada importante para fazer pra escola (tarefa, trabalho, etc.), a não ser uma tarefa de Modelagem de Sistemas mais é muito facil eu consigo fazer antes da aula, apesar da aula ser no primeiro horário. É só isso por hoje mais espero que as postagens continuem, amanhã deve ter mais novidades. =D

Perfil

Minha foto
Paulo Ricardo
Imperatriz, Maranhão, Brazil
Ver meu perfil completo

Arquivo

Quem você gostaria que fosse o novo presidente dos EUA?

Comentários Recentes

Gente eu sei que é chato pedir mais por favor comentem nas postagens e votem na enquete =) obrigado pela colaboração